Resumão e Vida de comprador.


Anime gif | Nichijou GIF | wow animated GIF
É muito anime (*^▽^*)/\(*^▽^*)
Até pra ver anime a vida dificulta, também com 50 animes por temporada tá "fácil" né? 
(ÒÓ)ノ彡
No post Sem sentido...  falei que estava pensando em novidades, bem a primeira ideia séria de um resumo dos animes que eu já assisti ou os que tô acompanhando. Pode não ser regularmente, mas quando baixar uma inspiração vou escrevendo pouco a pouco....
A segunda já era uma ideia que tinha desde que comecei oh blog, compartilhar as complicações da vida de um comprador de manga e sua falência (bônus mostrar os otakus e suas otaquices).
Me sentido ótima hehehe
Até meu prof de redação ficaria orgulhoso pela introdução merd-a linda que fiz.
Voltando com um vicio de Op/Ed serio não sai da cabeça.
A ED do episódio 05 de Tales of Zestiria <3
 Superfly『White Light』 
Quem tá gostando ?


Esse é meu vicio supremo HAHAHA

Shawn Wasabi  (ノ)ノ*:・゚ - Pizza Rolls

Depois dos comerciais voltamos com a programação.
Como irá funcionar Resumão? Mana-sama
É uma anime Boy band?
Do jeito que eu quiser...Me-entira  (ω
Porque não faz resumo semanal? Prometer e depois não cumprir, isso é feio...
"Resumão não terá só de um anime e sim vários, tanto da temporada atual quanto de episódios aleatórios de animes que já acabaram ou uns perdidos.
Terá 3 pontos no resumo... 
1° Opinião pessoal avá - sendo que ela poderá mudar no decorrer do anime.
2° Top - basicamente como oh favorito da semana, um rank do que vi, ou seja, terá nota (estilo Kuro-sama) 1- não gostei; 2- podia ser melhor; 3- legal; 4- \o eeeh; 5- MDS ( traduzindo para: ruim; mais ou menos; bom; legal; ótimo; excelente.).
3° Momento marcante no episódio...

image
Eu e Neah juntas heheh fico provocando 
Cadê ah Neah? Cadê? Bem no ultimo sinal de vida, falo que libera um capitulo essa semana, quer dizer que semana que vem tem capítulo novo de algumas coisa.
E oh assunto final é minha vida de comprador que bosta, falar ah verdade esse é oh assunto que mais queria aqui no blog, ainda não sei como vai funcionar, se irei falar com meu chefe para gravar um vídeo ou só me viro hehehe. Provavelmente vai ser mensal ou quando fazer a compra \o 
E encerrando no bônus vai ser os otakus e suas loucuras, comparações de editora e vários coisa estranhas tentado entender como eles pensam.

Abara? BHA?
 "logo logo outra editora começará a produzir o mangá " ue kkkkkkkkk corre panini vc ainda tem chance.
Será que esse colecionador pesquiso antes?
O que ele pensa ?
Onde mora?
Com certeza é oh mistério da semana...
Como esse mistério falo sayonara...
anime wind kurosaki ichigo sayonara kuchiki rukia
Homenagem para fim de Bleach..
Gostaram?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário