Resumão #1



Queria muito conseguir organizar minha lista de animes, ela já  não tem fim ou sequer início e  como em várias aleatoriedade minhas, começo ou acabo dropando animes sem razão.
Então começando resumão ┌( _ )┘  


In the morning... reaction gif
Boom Di-a!
Sobre minha lista na temporada está diminuindo aos poucos, não me incomoda mais riscar algo sem dó, mesmo pensando que possa ser "bom". 
Esses comentários são só meras opiniões pessoal ლ(ಠ益ಠლ), primeiras impressões nos animes que estão em lançamento este outono.

Yuri no Ice (Não é bem esse Yuri...)

Figure Skating anime finally announced: Yuri!!! on Ice:
Yuri Katsuki carregava a esperança de todo o Japão no Grande Prêmio de Patinação Artística, mas sofreu uma derrota esmagadora nas finais. Ele volta à sua terra natal em Kyushu e se esconde na casa de seus pais, indeciso entre continuar patinando e se aposentar de vez. É então que Viktor Nikiforov, pentacampeão mundial na categoria, aparece de repente com seu colega de treino, Yuri Plisetsky, um jovem atleta prestes a superar seus veteranos. É assim que os dois Yuri e o campeão russo partem para competir num Grande Prêmio como o mundo jamais viu! 

Já esperava isso, mas me surpreendeu bastante. Para quem não sabe muito de patinação o anime apresenta e explica, conforme a necessidade de uma maneira bem icônica, simples e bem rápida para ninguém ficar perdido. Arte fria passa um ambiente  mais calmo combinando com o tema de patinação.
O ponto que mais gostei foi a animação, os movimentos de patinação são bem naturais sem cortes de tela ou foco excessivos, dando mais enfase nas coreografias que são muito bem feitas e quem está fazendo elas é o Kenji Miyamoto, ex patinador japonês.

Quando penso em esporte penso na seguinte esquema, primeiro vemos o personagem começando a amar, depois treinando, o fracasso e a volta por cima, aqui já começa com o "fracasso".
Os personagens são muito carismáticos, gostei muito do Yuri, ele tem momento altos e baixos (mais baixos), diferente do costume com personagem de animes de esporte ele é bem mais negativo, tendo seus pensamentos um pouco mais realista e com várias dúvidas.
bellebalthar
Senpai me notou!!
Bônus: NÃO sou eu...
-vou ver uma anime de esporte sem hehe.- Eu tento, mas isso me persegue.

bellebalthar
SIIM!!
Bem, não tem como já que é uma anime para publico feminino (pras moças) infelizmente tem ou felizmente o fan service existe aqui, mas são só em algumas cenas dando um humor mais cômico á elas e que não atrapalha no esporte, aí já é questão pessoal, isso acaba sendo um ponto negativo para alguns, porém o anime em si está muito bom, realmente amei (•̪◡•̪)



Recomendo Sim Yuri no ice, uns dos favoritos dessa temporada... 
Review da AHC e Caveira que já era de esperar, fico show!!

bellebalthar
Deixa a magia hehehe

Yuri!! on Ice disponível na Crunchyroll

 Occultic;Nine


Uma infinidade de pequenos, minúsculos "desconfortos" evoluem para um caso tão grande que vai além da imaginação... Yuta Gamon está no segundo ano do colegial. Ele mantém o "Kiri Kiri Basara", um blog que reúne posts de fóruns de ocultismo para ganhar uns trocados. Ele passa dia e noite desafiando o oculto, para "fazer em pedacinhos!" os vários fenômenos supernaturais do mundo através da ciência. Contudo, seu blog é um catalisador que atrai um bando de camaradas verdadeiramente insanos e maníacos.

Não entendi nada, mas tem lá seu potencial, várias bizarrices jogadas na sua cara tentando fazer você entender a historia, diálogos confusos, isso não funciona nem um pouco. Não sei se defino como uma narrativa ruim ou os personagens péssimos, porém ainda é cedo para defini-lo como um anime ruim.
A arte tem seus pontos positivos, as cores vibrantes que se misturam com o tom de "terror" (ou um bom thriller psicológico), já os fundos são extremamente detalhados.

Os personagens extremantes estranhos e peculiares, provavelmente cada um irá ser importante ao decorrer do anime (assim espero). Fazia muito tempo em que a anatomia de um personagem me incomodava (ah ultima vez foi quando parei de ver One Piece), se tem algo que quase me fez droppar foi os peitos de um garota boba (Ryoka), confesso que já ignorei muito disso, ou melhor já me acostumei, mas tá me dando nos nervos, ainda não sei se ela é o tipico fanservice da obra, só mais um motivo bobo tentando fazer as pessoas a vê-lo e falar sobre isso ou realmente vai apresentar algo.

Tirando atenção destes "peitos", pelo que não entendi temos um NEET (personagem central) com um blog falando sobre as mentiras dos casos sobrenaturais e acaba se evolvendo em uma assassinato copiado de um manga yaoi, bem isso só foi 4 eps...

Vou encerrar, por quê ainda não pensei direito sobre toda a bizarrice. Ignorando todo o fanservice, Occultic;Nine me atraiu, os mistérios que foram jogados no ar me deixaram bem curiosa, fazendo querer investigar sobre esse assunto. Recomendo? Depende, tem outros animes melhores essa temporada, então caso você tenha saco para acompanhar (◕‿-).
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ 
Occultic;Nine disponível na Crunchyroll

Nanbaka

El anime de Nanbaka se estrenará en otoño:
Porque tanto brilho ?
Quatro homens foram encarcerados em Nanba, a prisão mais formidável do mundo: Jyugo, que tentou fugir da prisão e acabou tendo sua sentença ampliada; Uno: que gosta de mulheres e apostas; Rock, que curte arranjar briga; e Nico, que gosta de anime. Uma série super-empolgante de ação e comédia sobre o dia-a-dia dos detentos e dos guardas.

Uma comedia bem pastelona, cheia de brilhos e cores chamativas e fortes, tudo muito extravagante. Temos vários clichê comuns e a obra não incomoda com isso, já que parece ser esse o objetivo. As vezes tentando colocar o passado obscuro de cada um, mas para uma obra com tanto brilho fica a dúvida se é para ser levado a sério ou não. 

Recomendo? Não muito, Nanbaka é um anime colorido nem um pouco á para ser levado a sério, então ver ou não? Isso fica mais ao seu critério, provavelmente irei continuar acompanhar.

Nanbaka disponível na Crunchyroll


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário