Recomenda Neko #1


Fizemos uma enquete no Blog e o resultado foram dois animes excelente, que fez qualquer fã ficar na expectativa ou na espera do próximo episodio. ~Mana  ~Neah

Your dinner is not really your own. | 23 Signs Your Cat Actually Owns You
PASTEL ლ(ಠ益ಠლ)
Sério a cada episodio era uma emoção, não podia nem piscar e nada de Facebook cheio de spolier
 (屮ಥ◞ ウ ◟ಥ)屮 

Akagami no Shirayuki-hime

Akagami no Shirayuki-hime - Snow White with the Red Hair - Shirayuki, Zen, Ryuu, Obi, and Izana:
Nome: Akagami no Shirayuki-hime 2nd Season
Tipo: TV
Episódios: 12
Status: Finalizado
Lançamento: 2016
Estúdios: Bones
Fonte: Manga
Gêneros: Drama , Fantasia , Shoujo, Slice of Life
Duração: 24 min. 
Classificação: +13

Sinopse 
Na segunda temporada de Akagami no Shirayuki-hime, Shirayuki continua suas aventuras, desta vez voltando ao seu país de origem Tanbarun. Que aventuras e desventuras cairá sobre ela e sua tripulação? A vida é perigoso para as pessoas com cabelo vermelho raro!

Akagami no Shirayuki-hime - Snow White with the Red Hair - Shirayuki and Zen <3

akagami no shirayukihime and gif Bild

Shirayuki-hime tem uma proposta muito simples, uma jovem herbalista que é "salva" por um príncipe e a partir disso, a história constrói o relacionamento dos dois. Simples mas extremamente competente em sua proposta, alem de utilizar muito bem outros elementos como ação, slice of life e comédia para enriquecer a obra. Sendo um romance diferente dos outros , não é chato ou forçado pela garganta, não deixa em nenhum momento a história cansativa.

Tanto a Shirayuki quanto Zen são pessoas decididas e determinados, tendo seu caminho em mente e  se esforçando ao máximo, tornando o relacionamento deles não é apenas uma via de uma mão, onde existe um mais fraco que se apoia em um mais forte. Aqui ambos se complementam, juntam suas forças, juntam seus ideias e objetivos, criam um relacionamento maduro, sólido, de confiança. Mesmo os poucos conflitos que temos, são resolvidos com muita maturidade vinda dos 2, dando uma aula a parte de como um relacionamento deveria ser. Eles mostram muito bem que um relacionamento é onde um soma com o outro. Serio não é muita fofura? Estou soltando arco iris para todos os cantos, foi um dos melhores animes dessa temporada.

Resumindo, se você não gosta de romance ou gosta, simplesmente assista! NÃO é mais uma anime com clichê de romance, existe ação e muita comédia. Visual dele bem colorido, bonito e limpo  brilhooooooooos mas nada que não se encaixe na serie.

GoBoiano - 29 Best Anime Gifs From 2015 That You Can't Leave BehindAkagami no Shirayuki-hime - ATP - Visitate il sito per maggiori informazioni.
Akagami no Shirayuki-hime - Snow White with the Red Hair - Ryu and Shirayuki


Trilha sonora a opening ou quanto a ending são 10, também, estamos falando de Oshima Michiru, ela não fez nada mais nada menos que a OST do primeiro Fullmetal Alchemist e Zetsuen no Tempest, não tem como negar a essa equipe, fizeram uma excelente trabalho, sendo muito agradável.

Op - “Sono Koe ga Chizu ni Naru” by Saori Hayami

End -“Page~Kimi to Tsuzuru Monogatari” by eyelis 

No final vale muito a pena. Todos os personagens são muito bem explorados, o anime tem duas temporadas, mal havia acabado de sair a segunda e eu já estava pedindo a terceira, mas afinal se ocorrer uma terceira temporada teremos de esperar até o ano que vem não há manga suficiente para a adaptação de uma terceira temporada AINDA (︶ω︶)

Cenas:

Akagami No Shirayukihime:
Considero esse o melhor episodio da primeira temporada ~Neah-desu
Akagami no Shirayukihime - Zen and Shirayuki:
Ownt SHIPPEI ~Neah-desu

Akagami no Shirayuki - hime season 2 - episode 1 ♥:
"Minhas pernas ficaram moles" ...



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário