Parceiros Neko

Yoo Minna-san!
Bruno Moraes
Vamos comecar com um Neko Atsume ヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ

Estamos na busca de novos amigos eeeh ミⓛㅅⓛミ
Queremos crescer cada vez mais.... E este é o cantinho para nossos Nakamas

-Bem aqui a gente



 Me





Parceiras...

  • Divulgar
  • Colocar em algum lugar do seu blog nossa parceira.
  • *
Explicações
Aberta a sugestões


Nakamas

  •  AHC Tv


Canal de crítica, focado em Animes, Mangás e cultura pop oriental.
Iniciado no final de 2012, o AHC TV é um canal que gosta de discutir e conversar sobre cultura japonesa. Adoramos o que fazemos, uma verdadeira paixão, além de interagir e conversar com outros fãs de Animes/Mangás. Estamos sempre abertos a criticas e sugestões.
 Nossos Quadros:
 Papo Anime: Quadro principal, onde abordamos animes com temas grandes.
 Papo Who: Quadro que engloba outros tipos de vídeo, como animes do qual tem um tema pequeno, e séries ou coisas que fogem da cultura oriental.
 AHC Review: Review de episódios da obra em questão. Primeiras Impressões: Primeira impressão da obra em questão. 
Bloco G: O bloco de garota é um quadro que foca em diversos assuntos da cultura pop japonesa com um olhar feminino. O quadro será sempre apresentado por duas ou três moças que irão compartilhar a sua visão sobre certos assuntos.
AHC Live: Comentando sobre assuntos diversos do mundo oriental, junto aos inscritos em uma Live.  

  • Canal Vini Eches  




Um canal com um conteúdo um pouco diferente com jogos, animes, mangás e HQ's e mais outras coisas bem interessantes, sempre gosto de trazer jogos de SNES e PS1 ou até Gameboy depende do jogo também e pretendo trazer alguns jogos de PC pro canal, bom é isso espero que vocês gostem e deem like e se inscrevam no canal o/.


  • Só mais um Aleatório



O intuito de postar opiniões, comentários, resenhas entre outros assuntos aleatórios voltados ao universo Geek. Afinal compartilhar opiniões e dividir assuntos que são interessantes e que podem agregar alguma coisa na vida de pessoas que também curtem o tema Geek é muito bom e é o principal foco desse blog.


  • Nome Temporário 2.0




Criamos esse site com o intuito de tanto informar , divertir e compartilhar ideias com nossos leitores , quanto para nós redatores fazermos algo que gostamos.





GIF ❤ Blippo.com Kawaii Shop ❤ http://24.media.tumblr.com/5399c3a0a26bcd646e491061fe688280/tumblr_mz1sf8xzgu1toww91o1_500.gif
E por hoje é só ʕ•ܫ•ʔ 

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário